3.9.09

se morresses hoje o que é que gostavas de ter feito?

2 comentários:

  1. hey fag, gosto das molas, vem ver os meus artificios ^^

    ResponderEliminar
  2. Ter sido feliz e alegre todos os dias da minha vida. o que não me parece nem coerente, se nao tiivesse tristeza, daria valor à alegria?
    Entre outras coisas gostava de ter ido a muitos sitios no mundo(hoje sonhei que estava de mochila às costas em Cuba), mas se fosse morrer agora não ia ficar triste por isso, se não aconteceu, é porque não tinha de ser. morreria triste se soubesse que ia morrer e não me estivesse uma ultima vez com pessoas que são muito importantes para mim, e poder dizer-lhes o quanto são importantes, mesmo que muitas vezes não pareça..neste momento tinha tanta coisa a manifestar a algumas pessoas que amo de coração, mas falho. e lá está, uma pessoa nunca acha que vai morrer agora..fica sempre pra depois, "ha sempre tempo". a pergunta é, tenho medo do que?

    P.S- Gosto muito da fotografia. já tinha dito mas..é isso.

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
tem tendências messiânicas e gosta de longos passeios na praia.

Seguidores e Crentes